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Cronograma
Aula 01 | Criação de Game V
Aula 02 | Criação de Game V
Aula 03 | Criação de Game V
Aula 04 | Criação de Game V
Aula 05 | Criação de Game V
Aula 06 | Criação de Game V
Aula 07 | Criação de Game V
Aula 08 | Criação de Game V
Aula 09 | Criação de Game V
Aula 10 | Criação de Game V
Aula 11 | Criação de Game V
Aula 12 | Criação de Game V
Aula 13 | Criação de Game V
Aula 14 | Criação de Game V
Aula 15 | Criação de Game V
Aula 16 | Criação de Game V
Aula 17 | Criação de Game V
Aula 18 | Criação de Game V
Aula 19 | Criação de Game V
Aula 20 | Criação de Game V
Aula 21 | Criação de Game V
Aula 22 | Criação de Game V
Aula 23 | Criação de Game V
Aula 24 | Criação de Game V
Aula 25 | Criação de Game V
Aula 26 | Criação de Game V
Aula 27 | Criação de Game V
Aula 28 | Criação de Game V
Aula 29 | Criação de Game V
Aula 30 | Criação de Game V
Aula 31 | Criação de Game V
Aula 32 | Criação de Game V
Aula 33 | Criação de Game V
Aula 34 | Criação de Game V
Aula 35 | Criação de Game V
Aula 36 | Criação de Game V
Aula 37 | Criação de Game V
Aula 38 | Criação de Game V
Aula 39 | Criação de Game V
Aula 40 | Criação de Game V
Aula 41 | Criação de Game V
Aula 42 | Criação de Game V
Aula 43 | Criação de Game V
Aula 44 | Criação de Game V
Aula 45 | Criação de Game V
Aula 46 | Criação de Game V
Aula 47 | Criação de Game V
Aula 48 | Criação de Game V
Aula 49 | Criação de Game V
Aula 50 | Criação de Game V
Aula 51 | Criação de Game V
Aula 52 | Criação de Game V
Aula 53 | Criação de Game V
Aula 01 | Criação de Game IV
Aula 02 | Criação de Game IV
Aula 03 | Criação de Game IV
Aula 04 | Criação de Game IV
Aula 05 | Criação de Game IV
Aula 06 | Criação de Game IV
Aula 07 | Criação de Game IV
Aula 08 | Criação de Game IV
Aula 09 | Criação de Game IV
Aula 10 | Criação de Game IV
Aula 11 | Criação de Game IV
Aula 12 | Criação de Game IV
Aula 13 | Criação de Game IV
Aula 14 | Criação de Game IV
Aula 15 | Criação de Game IV
Aula 16 | Criação de Game IV
Aula 17 | Criação de Game IV
Aula 18 | Criação de Game IV
Aula 19 | Criação de Game IV
Aula 20 | Criação de Game IV
Aula 21 | Criação de Game IV
Aula 22 | Criação de Game IV
Aula 23 | Criação de Game IV
Aula 24 | Criação de Game IV
Aula 25 | Criação de Game IV
Aula 26 | Criação de Game IV
Aula 27 | Criação de Game IV
Aula 28 | Criação de Game IV
Aula 29 | Criação de Game IV
Aula 30 | Criação de Game IV
Aula 31 | Criação de Game IV
Aula 32 | Criação de Game IV
Aula 33 | Criação de Game IV
Aula 34 | Criação de Game IV
Aula 35 | Criação de Game IV
Aula 36 | Criação de Game IV
Aula 37 | Criação de Game IV
Aula 38 | Criação de Game IV
Aula 39 | Criação de Game IV
Aula 40 | Criação de Game IV
Aula 01 | Criação de Game III
Aula 02 | Criação de Game III
Aula 03 | Criação de Game III
Aula 04 | Criação de Game III
Aula 05 | Criação de Game III
Aula 06 | Criação de Game III
Aula 07 | Criação de Game III
Aula 08 | Criação de Game III
Aula 09 | Criação de Game III
Aula 10 | Criação de Game III
Aula 11 | Criação de Game III
Aula 12 | Criação de Game III
Aula 13 | Criação de Game III
Aula 14 | Criação de Game III
Aula 15 | Criação de Game III
Aula 16 | Criação de Game III
Aula 17 | Criação de Game III
Aula 18 | Criação de Game III
Aula 19 | Criação de Game III
Aula 20 | Criação de Game III
Aula 21 | Criação de Game III
Aula 22 | Criação de Game III
Aula 01 | Criação de Game II
Aula 02 | Criação de Game II
Aula 03 | Criação de Game II
Aula 04 | Criação de Game II
Aula 05 | Criação de Game II
Aula 06 | Criação de Game II
Aula 07 | Criação de Game II
Aula 08 | Criação de Game II
Aula 09 | Criação de Game II
Aula 10 | Criação de Game II
Aula 11 | Criação de Game II
Aula 12 | Criação de Game II
Aula 13 | Criação de Game II
Aula 14 | Criação de Game II
Aula 15 | Criação de Game II
Aula 16 | Criação de Game II
Aula 17 | Criação de Game II
Aula 18 | Criação de Game II
Aula 19 | Criação de Game II
Aula 20 | Criação de Game II
Aula 21 | Criação de Game II
Aula 22 | Criação de Game II
Aula 23 | Criação de Game II
Aula 24 | Criação de Game II
Aula 25 | Criação de Game II
Aula 26 | Criação de Game II
Aula 27 | Criação de Game II
Aula 28 | Criação de Game II
Aula 29 | Criação de Game II
Aula 30 | Criação de Game II
Aula 31 | Criação de Game II
Aula 01 | Criação de Game I
Aula 02 | Criação de Game I
Aula 03 | Criação de Game I
Aula 04 | Criação de Game I
Aula 05 | Criação de Game I
Aula 06 | Criação de Game I
Aula 07 | Criação de Game I
Aula 08 | Criação de Game I
Aula 09 | Criação de Game I
Aula 10 | Criação de Game I
Aula 11 | Criação de Game I
Aula 12 | Criação de Game I
Aula 13 | Criação de Game I
Aula 14 | Criação de Game I
Aula 15 | Criação de Game I
Aula 16 | Criação de Game I
Aula 17 | Criação de Game I
Aula 18 | Criação de Game I
Aula 19 | Criação de Game I
Aula 20 | Criação de Game I
Aula 21 | Criação de Game I
Aula 22 | Criação de Game I
Aula 23 | Criação de Game I
Aula 24 | Criação de Game I
Aula 25 | Criação de Game I
Aula 26 | Criação de Game I
Aula 27 | Criação de Game I
Aula 28 | Criação de Game I
Aula 29 | Criação de Game I
Aula 30 | Criação de Game I
Aula 31 | Criação de Game I
Aula 32 | Criação de Game I
Aula 33 | Criação de Game I
Aula 34 | Criação de Game I
Aula 35 | Criação de Game I
Aula 36 | Criação de Game I
Aula 37 | Criação de Game I
Aula 38 | Criação de Game I
Action bar
Bottom bar
Navegação interna
Java, Android e tipos de dados
Funções e classes Java
Laços e condicionais
Material design
Como aplicar o material design?
Application Programming Interface (API)
Download Android Studio
Criando um novo projeto
Emulando o primeiro App
Ciclo de vida de uma Activity
Criação de uma Activity
Activity no programa Hello World
Criando o main.xml
Carregando o arquivo XML na aplicação
Adicionando um botão a um layout
Criando a Activity secundária
Lançando a Welcome Activity
Tratando os eventos de um botão
Content Providers
URIs
Criando um Content Provider
SQLiteOpenHelper
Bloco de notas Provider
Cursores e o notifyChanges()
Acessando um Content Provider
Criando uma ListActivity
Classe Adapters
Acessando a câmera nativa
Escolhendo a câmera e preview
Tirando uma foto
GPS: Como funciona?
Location API
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Estruturas de localização
Como publicar
Dicas de imagem
Nova tela de boas vindas
Arquivos do curso
Configurações básicas de um novo documento
Ferramentas de edição
Preenchimento e contorno
Girando objetos
Salvando um arquivo (cuidados necessários)
Trabalhando com EPS
Trabalhando com textos
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Finalizando a frente do cartão de visitas
Trabalhando com páginas
Margem de segurança e sangria
Brands of the world
Free images
Conversão de bitmap
Soldar / aparar / Intersecção
Powerclip
Powerclip (continuação)
Transparência
Ajuste de imagem
Bordas arredondadas
Removendo fundo de imagens
Desenvolvendo o panfleto
Desenvolvendo o panfleto
Fechando o arquivo em CMYK
Coletar para impressão
Texto em curvas
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Impressão convencional
Sangria
Impressão em PB
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Vetorização automática
Finalizando o logotipo
Vetorização manual
Criando uma faca de impressão
Aplicando preenchimento gradiente
Efeito de contorno
Criando uma tabela
Código de barras
QR Code
Preenchimentos
Misturar
Extrusão
Distorção
Efeitos de bitmap
Ferramentas para mesa digitalizadora
Introdução como ser um youtube
Como criar o canal
Como personalizar o canal
Configurações adicionais
Vinheta
Tipos de canais (comédia etc)
Formato do vídeo o que colocar na edição
Cenários
Câmeras recomendadas
Iluminação
Microfone
Programas de edição simples
Programas de edição complexo
Editando no celular
Criar thumbnail dos vídeos
Gravar tela do celular
Gravar tela do computador
Usando fundo verde
Roteiro e usar apps de roteiro
Dicas do que colocar na descrição
Quantos vídeos enviar por dia + bloquear comentários
Subindo um vídeo do zero e dicas
Introdução
Configuração e Interface do Blender
Controles de navegação e vistas
Alterando hotkeys e explicando funções addons
Snap, proportional editing
Blocagem torre
Modelagem destrutiva X não destrutiva.
Array
Array exercícios
Radial array
Boolean e Bevel
Introdução à texturas
Mirror e importância do empty
Screw
Aplicando Array, Screw e Curve
Edge Split, Solidify, Array
Introdução à Topologia
Ótimas dicas para topologia de esferas
Topologia de Objetos
Modelagem e Topologia Logo
Aplicando Booleans e Cenário Espn
Texturização Avançada Espn
Introdução a Câmeras e Conceito de Luz
Conceitos básicos de renderização
Animação de objetos
Montando seu vídeo e exportando em diferentes formatos
Modelagem de produtos - P1
Modelagem de Produtos - P2
Uv mapping e texturas dos produtos
Blocagem cenário
Blocagem e primeiros refinamentos cenários
Assets na mesa e refinamentos
Simulação Rigid Body e Finalizando Modelagem
Finalizando Detalhes da Modelagem
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 1
Finalizando Plantas e Iniciando Texturas - Parte 2
Texturização do Cenário
Texturização e Iluminação do Projeto
Agradecimentos, Tirando Render e Mostrando Sites para Portifolio
Bônus Texturização Avançada Gameboy
Bônus melhorando iluminação projeto cenário e game boy
Introdução
Características
Como criar sua carteira
Como comprar bitcoin
Como fazer uma transação
Mineração
Riscos
Como ver o histórico
Aula final
Introdução ao Autocad
Área de Trabalho
Abrindo ou criando um novo projeto
Visualização 2D e 3D
Coordenadas e Plano Cartesiano
Eixo x e y
Ferramentas de Seleção
Ferramenta de Ciclo Seleção
Entrada Dinâmica
Configurando as unidades de medida
Criando Linhas
Rotacionar Objetos
Linhas e Polilinhas
Trabalhando com raios
Criando Círculos
Trabalhando com arcos
Trabalhando com retângulos
Editando vértices
Configuração de Polilinhas
Convertendo linha em polilinha
Splines
Mover e rotacionar objetos
Escala
Estendendo e aparando linhas
Deslocamento
Paredes
Deslocando objetos unidos
Espelhamento
Ferramenta de arredondamento de cantos
Ferramenta de chanfro
Ferramenta de Esticar
Blocos
Hachura
Preenchimento de Gradiente
Textos
Inserindo cotas para medir áreas
Configurando estilo de cotas
Pontos de referência no desenho
Área e Perímetro
Painel de propriedades
Camadas
Propriedades de camadas
Criando nova camada
Associando objetos a camada
Incorporando objetos ao projeto
Tamanhos e medidas
Escala por referência
Formatos de Folhas
Layout para impressão
Viewports
Criar um projeto arquitetônico
Posicionando os móveis no projeto
Configurando a folha de impressão
Criando as viewports
Escalando o desenho
Criando Legendas
Aplicando as cotas
Criando o arquivo pdf
01 Introdução
02 Conhecendo o programa
03 - Composição
04- Importando arquivos
05 - 3 Funções importantes no after
06 - Trabalhando com posição de objeto
07 - Trabalhando com escala de objetos
08 - Trabalhando com opacidade
09 - Trabalhando com rotação de objeto
10 - Trabalhando com a ferramenta texto
11- Ferramentas importantes
12- Iniciando o nosso projeto
13- Criando um roteiro para o comercial
14- Gravando a voz e a música de fundo
15- Arquivos do nosso projeto
16- Projetinho Parte 01
17- Projetinho Parte 02
18- Projetinho Parte 03
19- Projetinho Parte 04
20- Projetinho Parte 05
21 - Projetinho Parte 06
22 - Projetinho Parte 07
23 - Projetinho Parte 08
24 - Projetinho Parte 09
25 - Projetinho Parte 10
26 - Projetinho Parte 11
27 - Renderizando um projeto de forma simples
28 - Tirando tela verde
29 - Régua e Linhas
30 - Efeito sonoro como usar
31 - Transição tirando fundo verde
32 - Vídeo para Stores Parte 1
33 - Vídeo para Stores Parte 2
34 - Vídeo para Stores Parte 3
35 - Vídeo dentro do computador (Green Screen)
36 - Transição parte 1
37 - Aula final e atividade
Atividade 01
Atividade 02
Atividade 03
Atividade 04
Atividade 05
Atividade 06
Atividade 07
Atividade 08
Atividade 09
Atividade 10
Atividade 11
Atividade 12
Atividade 13
Atividade 14
Atividade 15
Atividade 16
Atividade 17
Atividade 18
Atividade 19
Atividade 20
Atividade 21
Atividade 22
Atividade 23
Atividade 24
Atividade 25
Atividade 26
Atividade 27
Atividade 28
Atividade 29
Atividade 30
Atividade 31
Atividade 32
Atividade 33
Atividade 34
Atividade 35
Atividade 36
Atividade 37
Atividade 38
Atividade 39
Atividade 40
Atividade 41
Atividade 42
Atividade 43
Atividade 44
Atividade 45
Atividade 46
Atividade 47
Atividade 48
Atividade 49
01 - Introdução
02 - Conhecendo o programa
03 - Criando novo banco de dados
04 - Deletando linhas e colunas
05 - Filtro
06 - Recursos do access
07 - Criando nova tabela
08 - Criando menu Parte 1
09 - Criando menu Parte 2
10 - Criando menu Parte 3
11 - Criando menu Parte 4
12 - Criando menu Parte 5
13 - Criando menu Parte 6
14 - Criando menu Parte 7
15 - Criando menu Parte 8
16 - Criando menu Parte 9
17 - Criando menu Parte 10
18 - Criando menu Parte 11
19 - Botão concluir
20 - Linkando menu com formulário
21 - Tela de cadastros
22 - Tela de cadastros parte 2
23 - Botão deletar
24 - Botão de pesquisa
25 - Linkando ao menu e botão fechar
26 - Formulário novo produto
27 - Página de produtos
28 - Arrumando formulário
29 - Criando campo de pesquisa avançado
30 - Criando botão delete parte 1
31 - Criando botão delete parte 2
32 - Criando botão delete parte 3
33 - Tela dos produtos
34 - Tela de produtos botão delete
35 - Desafio
Introdução
Alinhamento e espelhamento de Objetos
Alinhamento e espelhamento de Objetos parte II
Modificadores 3D
Primeira Dica
Objetos e seus componentes
Métodos de visualização
Grupos e parentescos
Clones de objetos
Objetos parâmetros, objetos editáveis
Elementos de seleção para linhas
Ferramentas de edição
Operações booleanas com linhas
Textos 2D e extrusões
Como navegar dentro dos documentos
Ferramentas e dicas de como baixar
Interface
Abas de projetos
Coordenadas, seleção e transformação
Criação de modificação de objetos primitivos
Sobre os objetos primitivos e Splines